domingo, 27 de novembro de 2011

Mini Presépio em Cerâmica

 

Mini  presépio, modelado em argila... Deu um bocado de trabalho. A argila não reage como o biscuit, quebra fácil e não tem muita elasticidade.


 Mas é muito compensador ver o trabalho pronto...


Quando trabalho com argila passo a fazer parte da peça, eu me misturo ao barro dando toda minha vida à ele...
Neste fiz uma mistura de argilas com cores diferentes, ficou 10, mas a minha falta de experiência me mostrou que cola araldite não serve para argila, fica manchada.
 Como eu montei as peças depois de assadas, tive que mudar a cola nos trabalhos seguintes.

Namaste!

Carmem de Vasconcellos

2 comentários:

  1. Miguxa eu adorei o presepio muito original, delicado o trabalho bem feito...
    Namastê...beijusss

    ResponderExcluir