segunda-feira, 22 de abril de 2013

Te Quero Tanto!



Ah!

Como posso dormir,

Se fecho os olhos e te vejo sorrir. 

Apalpo ao meu lado e sinto o vazio na cama.

Você não está aqui...

Fecho os olhos e sinto o seu abraço, o seu beijo...

Mas você não está aqui...

Como posso dormir se me encho de desejo...

Como posso dormir se quando fecho os olhos te vejo???

Me desespero, me encho de ansiedade.

O coração dispara...meu corpo todo estremesse...

Como posso dormir???

Me ensina a viver sem você,

Porque já não sei ficar assim...

Por que tudo é tão difícil pra mim???

Eu ganho sem ganhar...

Eu não quero te querer,

Mas fico te querendo mesmo assim.

Te conheço tão pouco, mas parece que é muito...

As lágrimas me rolam pela face,

Quando penso que tudo pode ser uma grande ilusão!

Mas ainda mesmo assim ...

Você já mora eternamente no meu coração!

Te quero tanto!!!



Carmem de Vasconcellos

25/10/2009



Abraços de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário